quarta-feira, 26 de junho de 2013

Palete Face Form da Sleek

Eu adoro ler blogs gringos. Dentre os meus preferidos estão os blogs do Reino Unido, porque descubro vários produtos legais e muitas vezes com precinhos amigos e boa qualidade. Um blog que sempre leio é o da Zoella, uma menina muito legal que sempre tem dicas ótimas.

Lendo o blog dela vi uma marca recorrente, a Sleek Makeup. Não sei se vocês já ouviram falar dela, é uma marca inglesa, super de qualidade e com preço super acessível. Entrei no site e ví que a Sleek entrega no Brasil com um frete super amigo (+- 3 dólares). Escolhi um produto e comprei meio que no escuro, sem saber exatamente quantos dias demoraria para chegar. 

No site, dizia que compras internacionais demoram de 15 a 20 dias para chegar. Pois bem, realizei a compra no dia 12/06 e para minha surpresa em 8 dias chegou o pacotinho aqui em casa, super bem embalado e sem taxas alfandegárias! 8 dias! Às vezes compras nacionais demoram mais que isso!

Comprei a palete Face Form na cor fair, que consiste em um blush lindo na cor Rose Gold (aparentemente um clássico da marca), um iluminador champanhe e um bronzer próprio para peles claras. Os produtos são super pigmentados, macios e a duração é muito boa.

A embalagem é emborrachada e resistente, lembra muito a dos produtos da Nars. Tem um espelho bem grande também. Por tudo isso paguei $12,49 (mais o frete).
 
 
 

 











  




  




Amostrinha concentrada (blush, iluminador e bronzer)
 
 


Amostrinha esfumada (blush, iuminador e bronzer)
  



No site tem vários produtos. Esse é o primeiro que compro e gostei bastante. Segundo as blogueiras inglesas, todos os produtos são muito bons. E o legal é que quando você seleciona um produto, o site disponibiliza swatches de como aquele produto fica em peles claras, médias e escuras. 

Achei que valeu a pena. Preço amigo, chega rápido e qualidade. Mais para frente quero comprar um lápis, uma palete de blush e uma palete de sombras, lí que são muito boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário